Sobrevivi!!!!

Olá queridas(os), como vcs podem ver eu consegui atravessar a primeira semana de aulas, sem muitos traumas, e até digamos... satisfeitinha.
Foram dias anciosos, agitados, mas conheci gente nova, interessante, os professores são muto SU(supimpas).
Faculdade, como eu já esperava, é terra sem lei, muita coisa nova pra mim que venho de um ensino repressor, de uma estrutura academica onde o professor era lei, essas coisas do meu tempo(quase medieval), rsrsrs
Então depois de uma semanda agitada e de ansiedade, meu sábado foi de organizar o lar doce lar, algumas amigas vieram saber das novidades, e eu só pude falar com vcs agora.
Amigas da blogsfera, se vcs tiverem a chance de começar qualquer coisa q ainda nao tenham feito na vida, comecem, a gente renasce, é uma expectativa constante, é uma energia nova, é pura magia!!!!
Beijos mágicos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que?

E agora???