até agora...

domingo, 30 de agosto de 2009

Magia, magia, magia....


De aorcdo com uma peqsiusa
de uma uinrvesriddae ignlsea,
não ipomtra em qaul odrem as
Lteras de uma plravaa etãso,
a úncia csioa iprotmatne é que
a piremria e útmlia Lteras etejasm
no lgaur crteo. O rseto pdoe ser
uma bçguana ttaol, que vcoê
anida pdoe ler sem pobrlmea.
Itso é poqrue nós não lmeos
cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa
cmoo um tdoo.

Agora experimente isso:

35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5!
Isso sim é Magia da Vida, concordam??
Beijos mágicos

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Contos de Fadas de Hoje em dia

1. Conto de fadas para mulheres do séc. 21


Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz: Você quer casar comigo?
Ele respondeu: NÃO!
E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.

O rapaz ficou barrigudo, careca, ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER.

2. Conto de fadas para mulheres do séc. 21

Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.
Então, a rã pulou para o seu colo e disse: Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Mas uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei- me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre...
E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava: Nem morta!

(Luís Fernando Veríssimo)
Obs.: retirei algumas palavras que não poderiam ser editadas por serem palavrões.

Beijos mágicos

Oração à N.Sra. dos Bloguinhos Abandonados


Minha santinha dos bloguinhos abandonados,
rogai por nós blogueiras sem tempo
ou inspiração diária.
Fazei santa milagrosa,
que quem nos visite entenda
nossa vidinha pacata ou muito agitada,
que toma nossos pensamentos e nosso dia todo.
Ajudai nossos corações aflitos
quando visitamos os blogs dos amigos
e nos deparamos com lindas postagens e comentários,
não permita minha santa, à inveja criar raizes,
dai-nos perseverança,
pois um dia teremos um blog assim.
Conceda-nos pensamentos criativos, idéias geniais, selinhos, awards, link, seguidores
e todas essas coisinhas,que nós blogueiras, amamos.
E acima de tudo santa dos blogs abandonados, dê-nos muitos visitantes, muitos amigos e
muuuiiitooosss coments.
Amém






segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sétimo Chakra - o Dom da Espiritualidade


Representado pelas cores branco e dourado.

Localizado no centro da parte superior da cabeça.

Responsável pelas experiencias espirituais do indivíduo.


QUANDO BLOQUEADO:
Materialismo,
falta de sentido na vida.
CRISTAIS RECOMENDADOS:
Diamante, Selenita.

QUANDO HIPERATIVO:
A pessoa se sente como um "estranho no ninho",
tendencia ao suicidio,
não consegue se adaptar ao que vive.
CRISTAIS RECOMENDADOS:
Cristal de quartzo Branco, Diamante.

COMO HARMONIZAR:
Da mesma forma que os outros chakras, diretamente no local, seguindo as orientações anteriores.

Bem, aqui encerramos as descrições e harmonizações dos chakras básicos, espero que tenham gostado e possam utilizar essa ferramenta no seu dia-a-dia. Utilizo essa técnica e comprovo que funciona, é uma harmonização sútil, mas com o uso contínuo nota-se a melhora.
Beijos mágicos.
Fonte: Como utilizar os Cristais - Ed. Madras - Aiyan Zahck

domingo, 23 de agosto de 2009

Sobrevivi!!!!

Olá queridas(os), como vcs podem ver eu consegui atravessar a primeira semana de aulas, sem muitos traumas, e até digamos... satisfeitinha.
Foram dias anciosos, agitados, mas conheci gente nova, interessante, os professores são muto SU(supimpas).
Faculdade, como eu já esperava, é terra sem lei, muita coisa nova pra mim que venho de um ensino repressor, de uma estrutura academica onde o professor era lei, essas coisas do meu tempo(quase medieval), rsrsrs
Então depois de uma semanda agitada e de ansiedade, meu sábado foi de organizar o lar doce lar, algumas amigas vieram saber das novidades, e eu só pude falar com vcs agora.
Amigas da blogsfera, se vcs tiverem a chance de começar qualquer coisa q ainda nao tenham feito na vida, comecem, a gente renasce, é uma expectativa constante, é uma energia nova, é pura magia!!!!
Beijos mágicos

terça-feira, 18 de agosto de 2009

O que eu fui inventar...


Foi assim que me senti no primeiro dia (noite) na faculdade, isso mesmo, começaram ontem as aulas e eu fiquei lá como se não fosse desse planeta, perdida, louquinha pra voltar pra casa.
Mas isso não é ruim, não, queridas(os), é um desafio, e eu amo desafiar a mim mesma.
Terei que me adaptar a um mundo que desconheço, um mundo jovem, e com isso só vou ganhar, porque jovialidade também é magia.
Lembra quando tudo era possível?
Medo, pra que serve isso, é de comer?
Também fomos assim um dia, quando cada dia trazia vida nova.
Pois é, estou assustada sim, com tanta coisa pra aprender, mudança de rotina(tão rotineira), mas também me senti viva, curiosa.
Foi assim meu primeiro dia na Faculdade depois de 20 anos sem entrar em uma sala de aulas, quer dizer, cursos não contam, né?
Voces poderão acompanhar aqui a saga dessa jovem senhora que quer, e vai, fazer mais essa magia em sua vida!
Beijos mágicos

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Magias do final de semana!

Olá queridas(os), aqui estão algumas das magias que fiz no fim-de-semana:

Arranjo de tulipas de garrafas pet.


Castiçal para meu mostruário de Natal, ah! de garrafas pet.

e minha obra-prima samambaia ... de garrafas pet.

Gostaram? Amo reciclagem, e de garrafas dá pra fazer muita coisa linda, além de ajudarmos o meio ambiente é claro. O plástico leva mais de 100 anos para se decompor, é tempo demais. Então vendo pelo lado positivo uma peça dessa pode passar de geração em geração, rsrsrsrs....

Beijos mágicos.



Preciso corrigir a postagem sobre a Júlia, ela não mora em Videira ela mora em Louveira, confundi, mas ainda dá tempo, né?

Beijos mágicos

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Encantada!

Vou falar sobre mais um participante do Magia, que me encantou.
O nome dela Julia Yembo e me mandou os Award q já coloquei no blog.
Conversamos pelo MSN, ela tem 10 anos, mora em Videira, e simplesmente, é encantadora, educada e linda!
O blog que ela criou é um miiiimooo (http://yembojulia.blogspot.com/) e ela ainda passa dicas ótimas para leiguinhas como eu, melhorarem o seu.
Gente essa blogsfera é maravilhosa, tenho me comunicado com tanta gente interessante, linda, motivadora, criadora, pensadora, que só posso agradecer pela Magia da Internet na minha vida.

Obrigado, obrigado, obrigado.

Beijos mágicos

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sexto Chakra - O Dom da Criatividade


Representado pelas cores Índigo e Violeta.
Localizado na fronte, entre as sombrancelhas.
Responsável pela consciência ativa do ser na vida.
QUANDO BLOQUEADO:
Falta de criatividade,
falta de iniciativa,
a pessoa necessita sempre que alguém lhe diga como deve fazer as coisas.
CRISTAIS RECOMENDADOS:
Sodalita, Lápis-lazúli.
QUANDO HIPERATIVO:
Egocentrismo,
Manipulação.
CRISTAIS RECOMENDADOS:
Ametista, safira.
COMO HARMONIZAR:
Da mesma forma que os outros chakras, diretamente no local, seguindo as orientações anteriores.
Beijos mágicos.

Novo Layout


Queridas(os), como podem notar mudei o Background do Magia da Vida, cá entre nós o outro era mais suave, porém tive que trocar porque coloquei mais uma coluna e não cabia no outro, sniiff!, afinal as magias precisam de mais espaço na vida da gente!
Quem me motivou a melhorar foi a Wilma do contos de outono, o blog dela tá lindoooo!!
Bem se eu trocar novamente vcs já sabem porque, ainda mais agora que já sei como, né?

Beijos mágicos.

Inspirações de uma noite fria de insônia!

Muito delicado!
Ah um cházinho agora ia bem!!

Depois deitar numa caminha fofa assim, tudo de bom!
Enquanto eu não durmo para sonhar, bons sonhos queridas(os).
Beijos mágicos.

Quinto chakra - O Dom do Conhecimento



Representado pela cor Azul.


Localizado à altura da garganta, entre as clavículas.

Responsável pela comunicação e conhecimento.



QUANDO BLOQUEADO:

Dificuldade de expressar-se,
autocrítica excessiva.
CRISTAIS RECOMENDADOS:
Água-marinha e Turquesa.



QUANDO HIPERATIVO:
O indíviduo se julga o dono da verdade.
CRISTAIS RECOMENDADOS:
Ágata azul, Topázio azul e Turmalina azul.



COMO HARMONIZAR:
Da mesma forma que os outros chakras, diretamente no local, seguindo as orientações anteriores.

Beijos mágicos.

domingo, 9 de agosto de 2009

Pense bem!

O que é pensar? Refletir, raciocinar?
Responda!
Nesse momento o que vc está pensando?
Ou seria "se perguntando"?
Essa é a resposta, queridas(os): Pensar é fazer e responder perguntas!
As respostas que vc se dá é o que causa seu estado de espírito, sabia?
Há algum tempo atrás fiz um curso de PNL, foi quando me encantei pelo poder das perguntas na vida da gente, dá certo, pode acreditar, tudo depende de vc fazer a pergunta certa.
E o que é pergunta certa? É aquela pergunta que te põe em ação, que te dá segurança, que te eleva a auto-estima.
Olha o exemplo a seguir:
1º Vc pensa: Preciso fazer dieta.
2º Seu cérebro responde (sim! ele sempre te dá uma resposta): Humm! Mas aquela torta de morango está me dando àgua na boca!
Aqui vc pode mudar o rumo da prosa e com isso mudar seu apetite:
3º O que eu vou ter que fazer para recuperar o peso se eu fizer isso?
Pronto! Se vc leva a sério dieta, com certeza vai lembrar da academia, ou de qualquer outra coisa que tenha que deixar de comer para voltar ao peso desejado.
É simples assim!
Outro exemplo:
1º Vc pensa: Acho que ele não me ama.
2º Seu cérebro responde: É ele faz isso ou aquilo, ou deixou de fazer isso ou aquilo que te agrada.
Mude novamente:
3º E o que ele ainda faz que me deixa louca de paixão?
Pronto de novo! Vc vai tratá-lo diferente, pode apostar, e isso (se for um relacionamento saudável) irá resgatar os comportamentos dele que te faziam feliz.
Nesse exemplo tem outros recursos que podem completar o processo. Pergunte também:
Como eu posso mudar o clima desse relacionamento? O que ainda pode ficar maravilhoso entre nós?
Gente, é só fazer perguntas que nos façam ver que tudo tem saída.
Use o "Como" ao invés do "por que", isso faz com que veja a solução e não o problema.
Ao invés de "e se ele me der um fora?" pergunte "o que eu tenho que fazer pra ficar com ele?", substitua "porque Deus fez isso comigo?" por "como eu posso resolver isso?", e assim por diante amiga, vc verá a mágica se materializar em seu dia-a-dia com essa simples mudança das perguntas que faz a si mesma.
É bom lembrar que qualquer mudança em nossa rotina seja fisica ou mental deve ser repetida no mínimo por 21 dias consecutivos, com intensidade e dedicação, senão voltamos a condição anterior, tá?
Experimente e depois me conte como está indo, vou aguardar.
Beijos mágicos.
Fonte: Desperte o Gigante Interior - Ed. Record - Anthony Robbins





Salve-me quem souber!


Queridas(os) alguém sabe como ler os comentários sem ficar procurando em que postagem está??
Eu fico monitorando toda hora os coments que recebo (e cada um é uma festa!!!), mas se é numa postagem antiga, fico perdidinha.
Penso que deve haver um jeitinho.
Se não respondi algum comentário, foi por isso, tá?

Beijos mágicos.

sábado, 8 de agosto de 2009

Seja madrinha do hamster!

Você já viu o nosso novo bichinho?
Ele é muito guti guti, gente! Tá sempre faminto, dorme, brinca e toma aguinha, tô apaixonada por ele.
Mas não dá pra ficar chamando ele de "ele", né?
Quem quer ser a madrinha do nosso mascotinho??
Mandem sugestões de nomes eu vou sortear um e quem for escolhida é a madrinha.
Gostaram da idéia?
Estamos esperando, "ele" quer ter um nominho.

Beijos mágicos

PAP Luminária de garrafa pet

Queridas(os), é maravilhoso sentir que podemos ajudar aos outros a fazer mágica tornando uma simples garrafa de refrigerante em um lindo objeto para nossa casinha, por isso, e por ter ficado lisonjeada com os comentários vou tentar passar como eu fiz a luminária que coloquei neste blog, qualquer duvida estarei aqui, esperando seus comentários e me mostrando como ficaram suas magias.



Mais ou menos um passo-a-passo da Luminária de Garrafas Pet:

Material:
13 garrafas pet de refrigerantes (1,5lt ou 2 lt)
Uma garrafa de água de 5 lt.
Tinta verniz vitral nas cores escolhidas (eu usei rosa, vermelho, azul e laranja).
Tesoura normal
vela
Fio de nylon
Miçangas para os miolos das flores
Fio elétrico na medida desejada
bocal
---

Como fazer a luminária:
Corte os fundos das garrafas.
Para fazer as pétalas, recorte nos intervalos dos gomos do fundo, indo com a tesoura até onde puder.
Passe todo o contorno da flor no fogo da vela rapidamente (no vídeo fio de luz da artesã Cíntia Bueno vcs poderão ver direitinho como fazer), para aparar e depois encoste a ponta das pétalas no fogo, tb bem rápido, para dar um aspecto de retorcido.
Faça um furo no meio com uma agulha de crochê aquecida.
Para fazer os miolos das flores, use a parte lisa da garrafa (onde fica o rótulo), desenhe com caneta para CD (ou uma dessas q nossos filhos usam na escola, tb dá certo), uma flor c 5 pétalas, quase uma estrela, mas menor q as outras flores dos fundos das garrafas. Em cada pedaço de garrafa dá 02 flores, faça 12 flores. Faça o mesmo acabamento no fogo q a flor do fundo das garrafas e furo central com a agulha de crochê.
Agora vamos pintar: use as cores q vc escolher, pinte atrás das flores, e deixe secar por 2 h.
A cúpula da luminária:
Corte a garrafa de água de 5l um pouco acima do meio. Vamos usar a parte q tem o bico da garrafa, inclusive a tampa.
Pinte com a cor escolhida (eu usei azul).
No bico da garrafa escolha uma flor das grandes, coloque virada p baixo de forma q o meio da flor encoste na tampa da garrafa de 5 lt.
Com um prego grosso aquecido, faça um furo de forma q passe o fio elétrico q vc vai usar. Lembre-se: fure a flor e a tampa juntas para q fixem uma na outra.
Vamos fixar as flores:
Corte um pedaço de aproximadamente 10 cm de fio de nylon. Passe uma miçanga (eu usei cascalho, pq é maior e dá mais firmeza), dobre o fio e passe as duas pontas primeiro pela flor central depois pela flor grande, de forma q a miçanga fique no meio da flor, montando assim a flor completa. Dê um nó duplo para firmar a miçanga, deixe sobra de fio.
Para fixar as flores na cúpula, faça furos na cúpula com a agulha de crochê e passe o resto do fio de nylon das flores por ele, passe uma outra miçanga por uma ponta do fio de nylon, dê outro nó duplo e pronto.
Vá colocando as flores de forma q não fique aparecendo a cúpula, e intercale as cores, são 07 na parte inferior e 05 na superior.
Passe o fio pelo furo de cima, instale o bocal e aquela coisinha q vai na tomada (não sei o nome, desculpem), e pronto tá feita a luminária!


Bom Trabalho!!


Beijos mágicos.

IUPIIIIIIIIIIIIIII


Olha que coisa mais fofa!!
Nada mais a declarar, a imagem já diz tudo não é mesmo??
VOLTEI, e agora pra ficar queridas(os), com muitas novidades e mais saudades ainda...
Conseguimos nos livrar de um modem que não funcionava quando precisávamos dele e colocamos uma internet via rádio.
Parece muito melhor que a outra e eu estou assim: realizada na frente do micro, louquinha pra contar tudo.
Beijos mágicos.
Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin