O que eu fui inventar...


Foi assim que me senti no primeiro dia (noite) na faculdade, isso mesmo, começaram ontem as aulas e eu fiquei lá como se não fosse desse planeta, perdida, louquinha pra voltar pra casa.
Mas isso não é ruim, não, queridas(os), é um desafio, e eu amo desafiar a mim mesma.
Terei que me adaptar a um mundo que desconheço, um mundo jovem, e com isso só vou ganhar, porque jovialidade também é magia.
Lembra quando tudo era possível?
Medo, pra que serve isso, é de comer?
Também fomos assim um dia, quando cada dia trazia vida nova.
Pois é, estou assustada sim, com tanta coisa pra aprender, mudança de rotina(tão rotineira), mas também me senti viva, curiosa.
Foi assim meu primeiro dia na Faculdade depois de 20 anos sem entrar em uma sala de aulas, quer dizer, cursos não contam, né?
Voces poderão acompanhar aqui a saga dessa jovem senhora que quer, e vai, fazer mais essa magia em sua vida!
Beijos mágicos

Comentários

  1. Jana q legal! Que seja uma das muitas aventuras que ainda estão por vir!!! Que bacana encontrar pessoas como vc q não tem medo de ser feliz e nunca acha tarde para isso!!! Bjs grds

    ResponderExcluir
  2. Oie (:
    Adorei o seu blog! Mt linduuh!
    Visite o meu tbm: http://falaaserioo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie (:
    Td bem?
    Obrigada vc por retribuir a visita!
    Ta pode seguir sim eu tbm vou seguir o seu blog.
    Bjuuh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, estou louquinha pra ler seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que?

E agora???