até agora...

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Corre, corre, corre...

É queridas, o tempo tá correndo em direção a um novo ano, e a gente correndo atrás, né?
Bem, hj não tenho muito pra contar, a não ser que Tramandaí está hiper, mega, super lotada de veranistas, que as filas de qualquer estabelecimento são kilométricas, e que estou quase, mas quase mesmo, me atirando numa rede e deixando o tempo passar.


Mas faz parte, e é isso que nos encanta, essa correria, esse tumulto, o q só serve pra mostrar q fazemos parte deste universo de esperança, de alegria e de Vida!

Beijos mágicos

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

ACORDO


Querido Anjo da Guarda,
por favor, leve a sério este pedido,
aceite minha sugestão.
Você tem que fazer um revezamento
com seu vice-anjo de plantão.
Imagino que esteja cansado
de tanto correr a meu lado,
tentando me proteger.
Sei que é assim que deve ser,
mas reconheço que ultimamente
tenho abusado.
Seria bom que descansasse
antes que a maratona começasse.
TEM ANO NOVO CHEGANDO
e já estou me preparando
para o tiro da partida.
Quando começar essa corrida,
não tenho intenção de fracassar.
E corro de mãos dadas com a vida;
prometo a meus sonhos o 1º Lugar.
Sei que deve haver risco:
o mundo anda agressivo,
o tempo está arisco
e gerelmente se corre contra o vento.
Nada há que possa me deter.
O que pode de repente acontecer
é um instante para beijar minha torcida.
Pessoas queridas são sempre nossa pausa refrescante.
Prepare o tênis, o calção, a vitamina,
e sob permissão Divina leve asas sobressalentes.
A competição vai ser quente,
difícil me parece a trajetória.
Mas, quando eu romper a fita de chegada,
úmida, arfante, extenuada,
vou dividir com você minha vitória.
Flora Figueiredo

Bom dia!!

Olá queridas, tenho mais coisas lindas p mostrar:

Essa idéia já é meio antiguinha, mas é tão lindinha ...

Olhem q estufa linda feita de janelas velhas, linda, linda, linda...

Flores, flores, muitas flores.
Tenham um bom dia, repleto de lindas inspirações.
Beijos mágicos

domingo, 27 de dezembro de 2009

Internet, Jardim e vocês...

Olá, querida(os), hoje o dia está lindo aqui em Tramandaí, e eu e marido aproveitamos para limpar a frente da casa (nem lembrava q existia até agora, rs).
Registrei esse momento mais que especial, afinal, é o jardim do nosso palácio, olhem o antes, e o durante, o depois só depois de pronto, tá?



Notem o detalhe do poste de luz no chão, isso foi na vespera de minha mudança pra casa nova, um caminhão desavisado derrubou 9 postes nesta rua, simplesmente foi arrastando, e o pior que é que nem estava bêbado para justificar a falta de atenção... mas passou, recolocamos o poste e ficou tudo bem.
Marido cortava...

E euzinha toda chiquetosa varrendo o mato horroroso. Essa foi uma proveitosa manhã de domingo.

Meu plano é fazer um jardim mágico e lindo aqui, vejam algumas inspirações que pesquei na net:


Lindooooooooo!!!!


Cerquinha azul, hummmm... eu quero, eu quero, eu quero!!!!


Ou branquinha??? E agora? Posso por um pedaço de cada???

O que acharam, mandem sugestões, pleeeeaaasssseeee!!!! To tão indecisa, são tantas coisas lindas, ai, ai essa vida de dona e poprietária.

Sério! Ajudem a esta solitária e inesperiente paisagista de primeira viagem.

Outro assuntinho: alguem sabe se está tendo algum problema com o blogger ou o blogspot??
Esse post eu to fazendo desde ontem, porque só consigo acessar o blog de vez em quando, isso está acontecendo com voces também??

Beijos mágicos

sábado, 26 de dezembro de 2009

A construção de um sonho...

Hoje quero renascer, quero me recriar, quero que seja meu primeiro dia.
Completei ontem 44 anos, cheios de grandes emoções, como todos, mas me deparei com uma nova pessoa no espelho.
Senti saudade deste espaço, muita saudade, de contar o que acontecia comigo, de saber como vcs estavam, de ver as coisas lindas que dividíamos, das idéias, dos coments.
Então quero dividir com vcs uma grande magia na minha vida, morava de aluguel, lembram?
Hoje tenho meu ninho, meu chão, meu lar!


Esse é o meu palácio!!!!!
Sei que pode parecer pouco, mas não é, usa a imaginação, imagina paredes cobertas de boas lembranças, fotos dos amigos, obras pintadas por gente da gente...
Imagina um assoalho com tapetes de estrelas e pétalas de flores para receber ... todos que vierem
Imagina mesa com toalha branquinha, vinho nas taças, cheiro gostoso de comida, alegria, PAZ, prosperidade, AMOR...
Sim, é assim que vai ser neste palácio, e agora começa uma nova fase, e conto com voces em cada etapa, pois sozinha a magia fica pequena, mas quando somos muitos ela toma conta e nos transborda.
A todos os que me esperaram, deixaram recados carinhosos, me dedicaram um pensamento ou palavra de carinho, o meu MUITO OBRIGADO, voltei!

Beijos mágicos
Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin