até agora...

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Corre, corre, corre...

É queridas, o tempo tá correndo em direção a um novo ano, e a gente correndo atrás, né?
Bem, hj não tenho muito pra contar, a não ser que Tramandaí está hiper, mega, super lotada de veranistas, que as filas de qualquer estabelecimento são kilométricas, e que estou quase, mas quase mesmo, me atirando numa rede e deixando o tempo passar.


Mas faz parte, e é isso que nos encanta, essa correria, esse tumulto, o q só serve pra mostrar q fazemos parte deste universo de esperança, de alegria e de Vida!

Beijos mágicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, estou louquinha pra ler seu comentário!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin