até agora...

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Ó Xente, voltei...

Olá queridas (os), já estamos no RS, só ainda não chegamos em casa, estamos em Canoas, na casa de meu pai.
Agora a ansiedade é em voltar ao ninho, como é gostoso o cantinho da gente, né? Falta o cheiro, as panelinhas, os tapetinhos, não importa se estamos num palácio, na casa da gente somos reis e rainhas, e só lá encontramos a nós mesmos.
É a mágica energia que criamos ao nosso redor, nos revitalizando, nos amadurecendo, nos recriando diariamente.
Sim, estou com muita saudade do meu ninho!!!!
Mas nem por isso vou deixar de contar a lindíssima viagem q fizemos a Salvador.
Gente, ou melhor, ó xente, que lugar lindo. Muita história, artesanato, e mar.
Vou mostrar em doses homeopáticas, até porque não estou usando meu computador, rsrsrsrs.
Este túnel de bambus surgiu naturalmente ao longo da rodovia, fica no caminho entre o aeroporto e o hotel onde me hospedei.
Aqui eu já refeita de uma longa viagem, sem muitos quilos de roupas e instalada no hotel. Saúde!! Bem queridas (os), meu tempo esgotou-se.
Aguardem, eu volto com mais novidades.

Beijos mágicos

sábado, 6 de junho de 2009

Ufa!!


Gente, q loucura, eu acreditava q seria simplesmente colocar as roupas numa mala e pronto!!
Mas e a mala? Quando vi o estado de minhas bagagens, entrei em desespero, e lá vou eu procurar ofertinhas no mercado restrito de uma cidade sansonal (só funciona no verão), bem, 2 dias perdidos, e pergunta daqui e corre pra lá, consegui uma mala, agora vamos as roupitchas.
Ai, ai, ai... vcs conseguem imaginar um frio de 8 graus e euzinha congelada num provador, de maiô??? Eu tb não tinha imaginado tudo isso, mas vou confessar, estou amando, e cada segundo mais ansiosa.
Agora falta pouco, apenas uns cuidadinhos pessoais (cabelo, depilação, aquelas coisinhas q amamos)e levanto vôo.
Então queridas(os), vou agora fazer uma coisa muito especial q nada tem a ver com a viagem, mas isso é uma outra magia, e falamos sobre ela outra hora.
Se eu der uma sumidinha, me perdoem, eu volto, e volto com novidades, muuuuiiiiiiiitasss novidades.

Beijos mágicos.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Quarto Chakra - O Dom do Amor



Representado pelas cores Verde e Rosa


Localizado no coração (com extensão nos ombros, cotovelos, pulsos e palma das mãos).


Responsável pela emoção do indivíduo.


QUANDO BLOQUEADO:
Egoísmo,
falta de amor próprio,
a pessoa não consegue amar a ninguém,
falta de fé.
CRISTAIS RECOMENDADOS:
Rodocrosita, quartzo-verde.


QUANDO HIPERATIVO:
Autroísmo,

necessidade de aceitação,

aprisionamento ao que outros esperam de si.

CRISTAIS RECOMENDADOS:
Quartzo-rosa, quartzo-verde.


COMO HARMONIZAR:
Da mesma forma que os outros chakras, diretamente no local, seguindo as orientações anteriores.
Beijos mágicos.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Férias!!!!!!!!!!!


Olá queridas(os), hoje começam as férias do meu maridíssimo, e também a contagem regressiva para minha viagem dos sonhos.
Vou fugir do frio do Rio Grande do Sul e rodar a baiana em SALVADOR, leram isso? Salvador, por 4 dias (poucos mais intensos espero), em pleno axéplanet, eu, meu amor, meu pai e a esposa dele, soltos no Pelô, tomando agua de coco, e comendo acarajé. É vai ser mágico, e desculpem minha euforia, mas não é de contar os minutos?
Bem, eu tinha q partilhar, afinal já fazem parte da minha magia, e não consigo mais viver sem vcs.
Ah! Se alguém tiver alguma dica sobre essa viagem, vai ser su (supimpa!!), e eu vou receber com carinho.
Beijos mágicos.

Terceiro Chakra - O Dom da Razão


Representado pela cor Amarelo

Localizado no umbigo.

Responsável pelo intelecto, a razão, a lógica.

QUANDO BLOQUEADO:
Pouca força de vontade,
falta de confiança em si mesmo,
falta de autonomia,
falta de objetivos, metas.
CRISTAIS RECOMENDADOS:
Citrino, Topázio Imperial.

QUANDO HIPERATIVO:
Egocentrismo,
compulsão ao intelecto,
necessidade de autoafirmação,
a pessoa torna-se um "dono da verdade".
CRISTAIS RECOMENDADOS:
Âmbar.

COMO HARMONIZAR:
Da mesma forma que os outros chakras, diretamente no local, seguindo as orientações anteriores.

Beijos mágicos.
Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin