Ó Xente, voltei...

Olá queridas (os), já estamos no RS, só ainda não chegamos em casa, estamos em Canoas, na casa de meu pai.
Agora a ansiedade é em voltar ao ninho, como é gostoso o cantinho da gente, né? Falta o cheiro, as panelinhas, os tapetinhos, não importa se estamos num palácio, na casa da gente somos reis e rainhas, e só lá encontramos a nós mesmos.
É a mágica energia que criamos ao nosso redor, nos revitalizando, nos amadurecendo, nos recriando diariamente.
Sim, estou com muita saudade do meu ninho!!!!
Mas nem por isso vou deixar de contar a lindíssima viagem q fizemos a Salvador.
Gente, ou melhor, ó xente, que lugar lindo. Muita história, artesanato, e mar.
Vou mostrar em doses homeopáticas, até porque não estou usando meu computador, rsrsrsrs.
Este túnel de bambus surgiu naturalmente ao longo da rodovia, fica no caminho entre o aeroporto e o hotel onde me hospedei.
Aqui eu já refeita de uma longa viagem, sem muitos quilos de roupas e instalada no hotel. Saúde!! Bem queridas (os), meu tempo esgotou-se.
Aguardem, eu volto com mais novidades.

Beijos mágicos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que?

E agora???