até agora...

sábado, 4 de julho de 2009

Eu disse q voltava


Nossa! Quanta falta vcs me fazem... Eu sei q não tem justificativa sumir assim, mas eu posso explicar...

Muita coisa aconteceu durante minha sumidinha do Magia, meu marido esteve hospitalizado (nãaaaaoooo, não é a nova gripe, não), fiquei sem internet, e outras "cositas mas" e tcharam: depois de milênios na era do "não-sei-se-quero", eu, euzinha, eu mesma, PASSEI NO VESTIBULAR!!!!!!!!!

Pois é!

Com, férias, correria p hospitais (nossa saúde pública é uma vergonha!), viagem, grana curta, nem deu tempo p estudar, mas passei e me torno uma jovem senhora estudante a partir do dia 10/08/2009 (não dá p esquecer essa data).

Como eu disse estava sem internet, mas recuperei as lamparinas do juízo e consegui outra, mas não esqueci devo a vcs as fotos da viagem, e vou publicar aqui de vez em quando tipo um flash back, ok? Ainda em tempo quero agradecer mas agradecer de verdade, com gosto de chocolate, cheiro de grama molhada e calor de fogão a lenha, as visitas e aos novos participantes do Magia da Vida, pois afinal magia acontece!
Beijos mágicos.
Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin