A construção de um sonho...

Hoje quero renascer, quero me recriar, quero que seja meu primeiro dia.
Completei ontem 44 anos, cheios de grandes emoções, como todos, mas me deparei com uma nova pessoa no espelho.
Senti saudade deste espaço, muita saudade, de contar o que acontecia comigo, de saber como vcs estavam, de ver as coisas lindas que dividíamos, das idéias, dos coments.
Então quero dividir com vcs uma grande magia na minha vida, morava de aluguel, lembram?
Hoje tenho meu ninho, meu chão, meu lar!


Esse é o meu palácio!!!!!
Sei que pode parecer pouco, mas não é, usa a imaginação, imagina paredes cobertas de boas lembranças, fotos dos amigos, obras pintadas por gente da gente...
Imagina um assoalho com tapetes de estrelas e pétalas de flores para receber ... todos que vierem
Imagina mesa com toalha branquinha, vinho nas taças, cheiro gostoso de comida, alegria, PAZ, prosperidade, AMOR...
Sim, é assim que vai ser neste palácio, e agora começa uma nova fase, e conto com voces em cada etapa, pois sozinha a magia fica pequena, mas quando somos muitos ela toma conta e nos transborda.
A todos os que me esperaram, deixaram recados carinhosos, me dedicaram um pensamento ou palavra de carinho, o meu MUITO OBRIGADO, voltei!

Beijos mágicos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que?

E agora???