Oração à N.Sra. dos Bloguinhos Abandonados


Minha santinha dos bloguinhos abandonados,
rogai por nós blogueiras sem tempo
ou inspiração diária.
Fazei santa milagrosa,
que quem nos visite entenda
nossa vidinha pacata ou muito agitada,
que toma nossos pensamentos e nosso dia todo.
Ajudai nossos corações aflitos
quando visitamos os blogs dos amigos
e nos deparamos com lindas postagens e comentários,
não permita minha santa, à inveja criar raizes,
dai-nos perseverança,
pois um dia teremos um blog assim.
Conceda-nos pensamentos criativos, idéias geniais, selinhos, awards, link, seguidores
e todas essas coisinhas,que nós blogueiras, amamos.
E acima de tudo santa dos blogs abandonados, dê-nos muitos visitantes, muitos amigos e
muuuiiitooosss coments.
Amém






Comentários

  1. muito boa essa oração... kkkkkkkkk e esse bichinho que legal...

    ResponderExcluir
  2. ai,eu tava olhando o hamster aki do lado e resolvi contar: eu tenho um que o nome é cereja...ele é meio psicopata,pq já me atacou 2 vezes e chegu a pingar sangue,mas não dá nada... pode ser rumpelstinsk, que eu não me lembro exatamente a história dele,mas ele é um gnomo... nome complicado,mas bonitinho. eu acho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, estou louquinha pra ler seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que?

E agora???