Passo-a-Passo- Luminária de garrafa Pet


Olá queridas(os), recebi muitos pedidos do passo a passo da luminária de garrafas pet. Bem, ele está a disposição no tag EU RECICLO, já faz algum tempinho, podem ficar a vontade e fazer belas luminárias, tá?
Não tenho muito jeito para ensinar, mas acredito que com vontade dá certo, e se precisarem de mim é só chamar.
Ah! Mostrem depois como ficou, vou esperar.
E se quiserem me deixar felizinha da vida, comentem, comentem, comentem, rsrsrsrs.
Beijos mágicos

Comentários

  1. nossaaaaa amei essa luminaria!!!! vou tentar fazer, apresar d enao ter jeito e nem paciencia...mas vou tentar...bjoooo

    ResponderExcluir
  2. oi jana meu nome é janete ,mas me chamam de jani ,amei este artesanato de pet eu estava aprocura de como queimar certinho o fundo da garrafa para virar a flor,pois o meu não fica certinho se pude-se me ajuda adoraria e tenho outras duvidas ,tenho um blog,vou deixar meu imail,janeteseibert@gmail.com abraço, agrardo sua resposta bj.

    ResponderExcluir
  3. Oi, meu nome é Cleide. É tudo muito lindo, obrigada por socializar sua arte, beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo lindo lindo...era o q tava procurando...amei..obrigada por compatilhar o PAP.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, estou louquinha pra ler seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que?

E agora???