até agora...

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Acabou!!!!

Olá queridas, tínhamos um problema sério com celulares aqui em casa.
Eu tenho 4 ( um de cada operadora) e meu marido tem 2, já viu né? era celular para todo lado, minha mesa da cozinha nunca ficava arrumadinha, pois lá estavam eles, os benditos.
Nos meus passeios noturnos pela net descobri que era chic usar gavetas nas paredes, e vi cada modelo lindo que não resisti.
Peguei na varinha mágica e plim... juntei o útil ao agradável, acabei com meu "probleminha" (mais comportamental q outra coisa), olhem só o que deu:
Forrei uma gaveta que encontrei no Sr. Lixus (como diria nossa querida Hazel), na verdade usei parte de uma outra, então foram duas resgatadas do abandono, rsrsrs

Colei uma extensão (uma destroçada, maridão ressuscitou ela), para conectar os carregadores,

Aqui o detalhe dos cabos que...

ficam escondidinhos atras da portinha, olha o detalhe do fecho, lindinho...

E a mesa, agora arrumadinha, agradece.
Beijos mágicos










3 comentários:

  1. Jana

    Essa ideia é genial!

    posso colocar depois no meu blog? Assim te ajudo a divulgá-lo tb....

    Beijooooooo

    ResponderExcluir
  2. É realmente um horror esse monte de fios! Dos celulares da impressora,do PC... sua ideia é muito boa1

    ResponderExcluir
  3. Que legal Jana!
    Essa da portinha nunca vi, e com direito a fecho vintage.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Oi, estou louquinha pra ler seu comentário!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin