Para nossos Blogs e egos!


Era tudo que precisávamos! Obrigado Ná!
Espero que todas fiquem tão entusiamadas quanto eu, afinal, quem dispensa os coments das visitas?
Funciona assim:
1. Postar o selinho
2. Divulgar o blog que originou o selinho: http://laemminhacasa.blogspot.com/
3. Indicar pelo menos um blog para receber o selinho, mas se puder indica mais, tá?
Recomendo para a Heloisa do blog http://demesquitainoue.blogspot.com/
4. Comentar, sempre que possível, no blog de quem você segue!

Então queridas(os) vamos lá nessa campanha para dar um up nos bloguinhos nossos de cada dia.
Ah! Não esquece o comentário, rsrsrsrsrs.

Beijos mágicos

Comentários

  1. Ah...que beleza ver o selinho se espalhando! É isso mesmo, queridona!!! Obrigada pela visitinha. Estou te seguindo, tá? beijocas

    ResponderExcluir
  2. Jana, gostei muito de ter recebido um selinho! Este é o meu primeiro selinho e, eu, não sei como leva-lo para o meu blog! Fico grata se puder me dar alguma orintação! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. oi!? Obrigado pela dica! Deu certo! O selinho está lá! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. oi coleguinha.... nossa eu ando tão cansada... era sobre isso que falei com a prof. Anilda...
    bjin, bom feriadão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, estou louquinha pra ler seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que?

E agora???