Internet, Jardim e vocês...

Olá, querida(os), hoje o dia está lindo aqui em Tramandaí, e eu e marido aproveitamos para limpar a frente da casa (nem lembrava q existia até agora, rs).
Registrei esse momento mais que especial, afinal, é o jardim do nosso palácio, olhem o antes, e o durante, o depois só depois de pronto, tá?



Notem o detalhe do poste de luz no chão, isso foi na vespera de minha mudança pra casa nova, um caminhão desavisado derrubou 9 postes nesta rua, simplesmente foi arrastando, e o pior que é que nem estava bêbado para justificar a falta de atenção... mas passou, recolocamos o poste e ficou tudo bem.
Marido cortava...

E euzinha toda chiquetosa varrendo o mato horroroso. Essa foi uma proveitosa manhã de domingo.

Meu plano é fazer um jardim mágico e lindo aqui, vejam algumas inspirações que pesquei na net:


Lindooooooooo!!!!


Cerquinha azul, hummmm... eu quero, eu quero, eu quero!!!!


Ou branquinha??? E agora? Posso por um pedaço de cada???

O que acharam, mandem sugestões, pleeeeaaasssseeee!!!! To tão indecisa, são tantas coisas lindas, ai, ai essa vida de dona e poprietária.

Sério! Ajudem a esta solitária e inesperiente paisagista de primeira viagem.

Outro assuntinho: alguem sabe se está tendo algum problema com o blogger ou o blogspot??
Esse post eu to fazendo desde ontem, porque só consigo acessar o blog de vez em quando, isso está acontecendo com voces também??

Beijos mágicos

Comentários

  1. Oi!? Muito bom ser vc! Como foi o natal?!? Acho que vou aproveitar sua ideia e fazer uma também! Quando ficar pronta te aviso! To tentando fazer uma horta, mas, tá dificil... o mato é mas resistente que as plantas que planto! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olhando bem, eu, gostei mais da azul... é que estou no faze do azul e do laranja... Se vc tem tempo p/ cuidar e gosta( tem que gostar!) O jardim vai ficar lindo!!!!!!!!!! Mas, lembre-se: cuidar de jardim é pior que cuidar de filho! Minha mãe diz que a gente tem que conversar com elas! Não tenho paciencia p/ isso... segundo minha mãe, meu jardim não é lá essas coisa ... paciencia,né?

    ResponderExcluir
  3. Oi,dará um belo jardim......adoro tbm cuidar da minha casa....o problema do blog,parece que foi resolvido....bjs e um feliz ano novo....

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jana!
    Também adoro cercas! Meu sonho e do marido é sair deste "apertamento" no RJ e ir morar numa casinha, com quintal, jardim e cerquinha, na serra de Petrópolis ou Teresópolis!!
    Obrigada pela visita e comentários no Blog'Arte.
    Boa passagem de ano pra você e que 2010 seja de realizações!!!
    beijins!

    ResponderExcluir
  5. humm que xiquetosa mesmo viu que trabalho que da cuidar de patio e jardim kkkkkkkkkkk mas desejo que vc e seu marido sejam muito muito felizess ai na verdade to sentindo m ... falta de vcs aqui comigo fiseram parte da m ..vida e nao tenho palavras p agradecer o tempo q me fizeram conpannhia boa sorte bjs magicos eheheh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, estou louquinha pra ler seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que?

E agora???