Vocês fazem falta!!!

Sabe, eu estou meio atrapalhadinha, as vezes quero falar tanta coisa, mas se dissipa no corre-corre que se tornou minha vida, mas faz parte, para crescermos temos que agregar tarefas, temos que ir e as vezes nos afastamos por falta de tempo (no meu caso é falta de inspiração também, rsrsrs).
Estou fazendo um tratamento com uma nutricionista, que me consome a atenção o dia todo.
Gente, tenho que comer, tomar suplemento alimentar e uma vitamina intercalando as refeições, vcs conseguem imaginar, o cuidado com tudo isso.
Mantenho um diario alimentar, e dividido a prescriçao durante todo o meu dia, isso além do artesanato, faculdade, marido, e tudo aquilo q nós MULHERES sabemos cuidar tão bem.
Minha meta é chegar aos 48KG (no mínimo), hoje peso 37,400, não se apavorem sou bem pequenininha, 1,53 cm. Meus habitos alimentares é que estavam, digamos, distorcidos.
Bem queridas(os), tenho uma coisa maravilhosa pra contar:
Havia entregue para minha professora de Produção Escrita e Leitura, Christiane Barbosa, uma historia que euzinha tinha rascunhado já fazia algum tempo, e fui surpreendida na sexta-feira passada com a apresentação do meu trabalho para toda a minha turma, em sala de aula, e tem mais: Com elogios e aplausos.
Voces conseguem imaginar? Foi maravilhoso, mas fiquei em choque, não esperava essas observações de uma pessoa que admiro tanto.
Estou em estado de graça.

Beijos mágicos

Comentários

  1. Oi Jana...parabéns pela conquista !!! E vc tem que engordar enquanto o resto do mundo quer emagrecer...rsrs...Vim agradecer sua visita e agora vou conhecer seu cantinho tá ?! Beijim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, estou louquinha pra ler seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que?

E agora???