até agora...

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

YES!!! Selinho...

Olá queridas(os), quero agradecer as visitas no Magia, aos q resolveram nos acompanhar e aos q deixaram seus comentarios, todos me dão motivos pra sorrir e querer mais, é muito bom.
Ando meio sem inspiração para postar no blog, não q falte assunto, falta mesmo é jeito, mas visito a todos q posso, amo ver as novidades, vcs capricham heim?
Agora to super feliz, o Magia recebeu este selinho da amiga Elaine Fasoli http://fasoarte.blogspot.com/ , que tem um blog muito especial, o trabalho dela é liiiiinnnndooooo, vcs precisam ver, além de tudo é uma pessoa suave, é isso que ela me passa. Obrigado Elaine!
Bem, a regra é:
1. Publicar a imagem do selinho e linkar o blog da amiga que ofereceu.
Ai está ele:

Lindo né??

2. Escolher uma situação de nossa vida que merecia ser revivida em slow motion e explicar o porquê:Pôxa, são tantas emoções.... mas a mais recente foi meu primeiro dia na faculdade, quando eu descobri que havia muita magia, dentro de mim, a ser descoberta.

3. Oferecer as(os) amigas(os) e avisá-las(os). Ofereço para:

Jô - http://jocastilhos.blogspot.com

Graça - http://gracaartes.blogspot.com

Lourdes - http://naondadasartes.blogspot.com

Isabela - http://arrumadissimoecia.blogspot.com

Alexandra - http://desejoconcedido.blogspot.com

Regiane - http://designnobrasil.blogspot.com

Tania - http://blogpedacinhodoceu.blogspot.com

Gabrielli - http://caixadeeva.blogspot.com

Queria presentear a todos os blogs que visito, pois todos merecem, são feitos com carinho e dedicação, se alguem quiser, sinta-se a vontade, e leve o selinho também junto com um beijo mágico.

4 comentários:

  1. Obrigada querida Jana!
    Já estou levando meu selinho.
    Beijos e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Querida, você é um doce mesmo!! Fiquei feliz da vida com a lembrança, muitíssimo obrigada!
    Um super beijo,
    Isa

    ResponderExcluir
  3. Amiga obrigada,já estou levando meu selinho bjos...

    ResponderExcluir

Oi, estou louquinha pra ler seu comentário!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin