Olha eu aqui!!!

Puxa, são tantas coisas pra contar, nem sei por onde começar...
Vou começar pelo meu microondas, é ganhei do maridão um micro q estava namorando fazia tempo, porque o último era na voltagem diferente de onde moro agora e acabou dando um problemão no transformador.
Eis o novinho:

Tô realizada, dá até vontade de arrumar minha cozinha que anda tão abandonadinha, rsrsrs.
Estive neste sábado dando umas voltinhas pelos 1,99 da cidade, pois queria potes novos para o micro novo, sabe como é, né? Pote para uma dona de casa é como coisas boas na vida da gente sempre queremos mais, e olha só o q eu encontrei meninas,

são capas de almofadas indianas, bordadas, lindas, e só 1,99 cada.

Me deu um siricutico e comprei várias, enchi minha cama, amei!
Além do mais: ALMOFADA É TUDO DE BOM!!



Ainda comprei essa prateleirinha, pra colocar no atelier, mas vou dar uma melhoradinha depois mostro pronta, tá?
Vou colocar um tecidinho, e pintá-la só ainda não sei bem a cor.
Bem ainda tenho mais pra contar, mas não vou demorar muito, é só o tempo de preparar um lanchinho pro marido e já volto. Ah! Lanchinho do micro novo. rsrsrs.
Beijos mágicos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que?

E agora???