Oiê, estive um pouco afastadinha, é q tive q buscar lenha p colocar na caldeira do meu computador, rsrsrsr, mas já voltei a mil.
Se alguém leu o livro A LEI DA ATRAÇÃO -O SEGREDO COLOCADO EM PRATICA, (se não leu, aconselho) vai entender minha sugestão!Conforme o autor Michael J. Losier, devemos nos focar nas coisas boas da vida, (e eu concordo plenamente!), então resolvi criar o hábito de antes de dormir escrever (vale apenas relembrar também) um Registro das Provas (uma das ferramentas q ele sugere) q favorece o otimismo. Como????
É muito simples: basta relatar tudo de positivo q aconteceu durante nossas tão atribuladas 24 hs.
E não é q dá certo mesmo!!!!!!!!!!!!!!
Te convido amiga, baseada no texto abaixo, a dar valor para as pequenas coisas q fazem nossa vida melhor.
Me escreve contando tua experiência, tá?
Aliás, escrevam, todos, estou louquinha para saber a opinião de vcs.
Beijos Mágicos

Entrei na cozinha e lembrei do que fui buscar lá.
Achei o carro no estacionamento do shopping.
Liguei pra casa e todos estavam bem.
Não precisei ler o manual de instruções.
Meus órgãos vitais funcionaram perfeitamente.
Abri a porta e o jornal estava me esperando.
Acordei com o cabelo bom e com quem amo do lado.
Não fiquei presa atrás do caminhão do lixo. O soluço parou.
Liguei o rádio e estava tocando uma música que gosto.
O salto do sapato permaneceu intacto.
Entrei no meu jeans recém-lavado. Causei boa impressão em alguém.
Na sala de espera, achei uma revista que ainda não tinha lido.
Fiquei bem numa foto. O fio dental não arrebentou no meio dos dentes.
Encontrei as chaves dentro da bolsa.
Tomei um copo de água a mais e uma xícara de café a menos.
Corri e o joelho não doeu. Não faltou luz quando eu estava dentro do elevador.
Não achei asa de cupim nos móveis.
Parou de chover bem na hora em que levei meus filhos no colégio.
Passei por alguém que fumava e consegui trancar a respiração a tempo.
Cheguei em casa antes de começar a novela.
Esqueci de ligar o celular e sobrevivi.
Lembrei de me espreguiçar antes de sair da cama
e de encolher a barriga antes de entrar na reunião.
Não fiquei famosa e pude andar tranquila nas ruas.
Estacionei entre dois carros de primeira.
Passei batom e não fiquei com os dentes sujos.
Tive vontade de assaltar um banco, mas desisti a tempo.
Não precisei cozinhar. Usei um vestido novo e meu marido elogiou.
Almocei com quem eu mais queria. Recusei uma fatia de torta.
Soltei o sutiã sem ninguém ver.
Lembrei que faltava queijo antes de chegar no caixa do supermercado.
Nenhuma espinha saiu no meu nariz. Ouvi uma piada boa.
Mandaram um beijo pra mim.
Levei o ferro de passar roupa para consertar e ainda estava na garantia.
Fui convidada pra ver filme no sofá.
Se alguém falou mal de mim, não fiquei sabendo.
Espirrei e disseram saúde. Quis tomar um suco geladinho e tinha.
Saí do banho e a toalha estava no seu devido lugar.
Do jeito que a coisa anda, ganhei o dia.
Texto: Magali Moraes

Comentários

  1. Olá querida! Passei para agradecer a visitinha no meu cantinho. Virei seguidora para passar aqui depois com mais calma. Um super beijo,
    Isa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, estou louquinha pra ler seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que?

E agora???