até agora...

terça-feira, 5 de maio de 2009

Guirlanda

Estava eu, pensando q minha porta de entrada estava sem graça, quando encontrei uma reportagem sobre guirlandas, e acendeu a luzinha interior.
Conforme os celtas, a guirlanda é um amuleto ou filtro, algo assim, q pode espantar as energias ruins, ou atrair as boas.
Tinha achado o q precisava, agora era apenas vasculhar, bisbilhotar, e se apaixonar!!!!!!!!
Experimentem, tem cada guirlanda linda, com certeza nossos portais ficarão muito melhores com qualquer uma delas.
Bem, escolhi uma para aproveitar muitos tiquinhos de retalhos q eu tinha, e como a neurolinguistica prega, "se vc quer conseguir fazer alguma coisa imite quem já conseguiu o q vc quer", eu copiei, confesso!!!
Foi no site http://www.virginiacosta.com/ que eu encontrei a eleita, passa lá escolha uma e faça mágica na sua porta de entrada, para q seus visitantes sejam recebidos com boas energias.


Essas sao do site, olhem q delicadeza, eu amo esses amarradinhos, lindas!!

E essa é a minha! O q vcs acharam? Tá eu ainda não terminei, mas estava louquinha pra mostrar, tá?? Vou aparar as tirinhas, colocar uma alcinha com miçangas, depois eu mostro de novo.E não pense que vou parar por aqui, não, minha portinha não vai ficar mais abandonada até o próximo natal.

Beijos mágicos

Um comentário:

  1. oie! eu adorei! voce eve a iniciativa de fazer a tua! vai ficar linda na porta, já vou entrar no blog ela tb!
    bjs

    ResponderExcluir

Oi, estou louquinha pra ler seu comentário!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin