até agora...

terça-feira, 18 de setembro de 2012

É uma loucura!


Acredito que todas, senão quase todas, conheçam o Pinterest, né?
Pois é, cuidado, É VICIANTE!
Gente tem tudo ali, visualmente ao seu alcançe, com tudo organizadinho, amei de verdade!
Pura magia tecnológica.
A maioria dos sites são internacionais, mas logo, logo, tá todo mundo lá.
Se não conhece, experimenta.
Se conhece, me siga, de lá eu nunca sumo, rsrsrsrs.
E aqui explica direitinho como colocar um botão no seu blog para que seus trabalhos ou posts sejam PINADOS (é assim q se diz por lá).
Ah! E o melhor, lá não tem como copiar sem dar crédito, é muito SU!
E é de lá que vamos para minha próxima postagem...

Beijos mágicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, estou louquinha pra ler seu comentário!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin