Tá bom, eu sei....

Eu sei, sou uma amiga virtual desnaturada, estou devendo muuuiiiitas visitas, e tudo mais, mea culpa, mas a correria está grande, escola, casa, mais escola, mais trabalhos para escola, mais escola.
Sinto tanta saudade de fazer coisas pra mostrar aqui, é como se, se não fosse para o Magia, não tem graça fazer, sabe?
Agora chega de churumelas, né?
Estou encantada pela magia que essa moça simpática  faz!

Amei os trabalhos com as caixinha de leite, e outras diquinhas dela, vale a pena visitá-la.
Quanto a mim, estou configurando um novo blog sobre os trabalhos da escola, para não misturar com o Magia, né, apesar de tudo ser Mágico.

Beijos mágicos

Comentários

  1. Nossa, fiquei emocionada, ganhei o dia...
    Obrigada pelo carinho...
    Bom, eu respondi lá e vou responder aqui (doida, né?)... Você chegou a ver o PAP que eu fiz da caixa? Aqui está: http://pouquinhodecada.blogspot.com.br/p/passo-passo-caixa-feita-com-caixinha-de.html
    Veja se dá para entender, a tampa é um pouquinho chatinha de fazer e não sei se consegui passar as dicas...
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, estou louquinha pra ler seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que?

E agora???