Será, haja paciência e esteira...

Minha irmã sugeriu que eu não começasse mais meus posts, com querida(os) pois parecia cínismo, será?
Mesmo discordando, se ela sentiu assim, talvez alguém mais também sinta, e eu não sou cínica, então...


Olá.
Quero pedir desculpas por não ter postado ultimamente, mas eu não gosto de posts sem imagens, e estou sem máquina no momento, essa tecnologia (é aqui que entra haja paciência, tá Eve?)
Tenho tanto para falar com vocês, essa época é mágica, então imaginem o quanto temos para trocar, não é mesmo.
Como é bom fazer tudo ficar mais bonito, gostoso, gente que ansiedade!
Vou relacionar aqui tudo que depois eu mostro a imagem:
  1. Minhas gavetas da cômoda nova. Arrumadinhas, com cheirinho, humm. Magia será mantê-las assim.
  2. A idéia para ano novo: A gente sempre relembra o ano que passou não é mesmo? Então fiz um banner para registrar todas as coisas boas que virão, e vamos acompanhar juntos durante todo o próximo ano, ok?
  3. Meu vestido para o Natal.
  4. Os preparativos para meu aniversário (quem esquecer não vai ganhar bolo lá,lá,lá,lá,lá,lá).
  5. e outras coisitas mágicas......
    Agora vamos a esteira: Não consigo gostar de esteira, a gente fica lá andando, andando, correndo, correndo, e aí? Talvez eu não tenha feito a mágica certa, talvez falte alguns ingredientes, como um cantinho gostoso, uma vista legal, uma músiquinha, sei lá. Mas é recomendação médica né, tenho que aguentar, quero apenas registrar que acho muito ruim ter que fazer isso, mas não vou é deixar uma trombosesinha me vencer, né, isso eu não deixo mesmo!!!!!!


    Por enquanto é só.
    Beijos mágicos

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    Por que?

    E agora???