até agora...

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Já não tenho mais unhas!!!!

Olá queridas(os), quase retornando dos mortos-vivos, eis-me aqui, mais louquinha do que nunca.
Esta semana, será decisiva no rumo de minha vida, estou falando sério, muito sério, por isso me afastei um pouco, estou com a cabeça totalmente tomada por aquelas perguntinhas que todas conhecem: e se ...? e se ...? e se ...?, sabe como é, as vezes penso que sou Deus, e quero prever tudo e concertar tudo, mas choramingos a parte, estou dividindo com vocês essa ansiedade doida que me tira o sono, me deixa sem paciência pra nada e faz o relógio parar de se movimentar.
Torçam por mim, para que as coisas sejam feitas para o bem de todos envolvidos e para que tenhamos força se não for como esperamos, essa energia vai ser muito importante.
Volto logo com novidades, ou a qualquer momento em edição extraordinária, está bem?

Beijos mágicos

10 comentários:

  1. Oi Jana!Não sei do que se trata,mas o que sempre faço nos momentos como esse é orar e pedir à Deus que aconteça tudo da melhor forma para todos os envolvidos.Coloque td nas mãos D'ele e que aconteça o que for da Sua vontade.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. olá
    que lindo seu blog, adicionei vc tá.
    Não sei o que se passa, mas te desejo sorte, paz, serenidade, magia!
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Passando para lhe dar um abraço, e para dizer que gostaria da sua visita também!

    ResponderExcluir
  4. Boa Tardeee

    Tem promoção Kit pampers no blog, vai ficar de fora dessa?
    bjsss boa semana

    ResponderExcluir
  5. Que tudo de certo pra voce e que Deus te abencoe!

    ResponderExcluir
  6. Ei Jana, td bem?
    Vim dar comidinha para meu querido Salomão, enchi a barriguinha dele, tão lindo né? :o)
    Sei que sumi,mas foi por causas justas. Estou de volta e nem por um minutinho deixarei o bichinho passar fome, ok? :o)
    Qto a vc, torçopra que dê tudomuito certo.
    bjooooooooo

    ResponderExcluir
  7. oi amiga,cad~e você?
    pq não parece mais nas aulas?
    q aconteceu?

    ResponderExcluir
  8. Jana, o que se passa? Olha, aquele dia, vc deixou o seu telefone, só que a minha internet falhou e, eu, não pude anotar o numero! Dá noticias! Estou preocupada! Beijos Heloisa!

    ResponderExcluir
  9. Oi jana/Tá td bem?
    Mande notícias...
    bjos

    ResponderExcluir

Oi, estou louquinha pra ler seu comentário!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin