Eu disse q voltava


Nossa! Quanta falta vcs me fazem... Eu sei q não tem justificativa sumir assim, mas eu posso explicar...

Muita coisa aconteceu durante minha sumidinha do Magia, meu marido esteve hospitalizado (nãaaaaoooo, não é a nova gripe, não), fiquei sem internet, e outras "cositas mas" e tcharam: depois de milênios na era do "não-sei-se-quero", eu, euzinha, eu mesma, PASSEI NO VESTIBULAR!!!!!!!!!

Pois é!

Com, férias, correria p hospitais (nossa saúde pública é uma vergonha!), viagem, grana curta, nem deu tempo p estudar, mas passei e me torno uma jovem senhora estudante a partir do dia 10/08/2009 (não dá p esquecer essa data).

Como eu disse estava sem internet, mas recuperei as lamparinas do juízo e consegui outra, mas não esqueci devo a vcs as fotos da viagem, e vou publicar aqui de vez em quando tipo um flash back, ok? Ainda em tempo quero agradecer mas agradecer de verdade, com gosto de chocolate, cheiro de grama molhada e calor de fogão a lenha, as visitas e aos novos participantes do Magia da Vida, pois afinal magia acontece!
Beijos mágicos.

Comentários

  1. Olá amiga,
    Esse montão de coisas boas que você me ofereceu no meu aniversário, quero repartir torcendo pela pronta recuperação do maridão, parabenizando por passar no vestibular, e muitas alegrias no retorno à blogosfera.
    Obrigada pelo carinho, querida Jane!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, estou louquinha pra ler seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Por que?

E agora???