Postagens

Mostrando postagens de junho, 2009

Ó Xente, voltei...

Imagem
Olá queridas (os), já estamos no RS, só ainda não chegamos em casa, estamos em Canoas, na casa de meu pai. Agora a ansiedade é em voltar ao ninho, como é gostoso o cantinho da gente, né? Falta o cheiro, as panelinhas, os tapetinhos, não importa se estamos num palácio, na casa da gente somos reis e rainhas, e só lá encontramos a nós mesmos. É a mágica energia que criamos ao nosso redor, nos revitalizando, nos amadurecendo, nos recriando diariamente. Sim, estou com muita saudade do meu ninho!!!! Mas nem por isso vou deixar de contar a lindíssima viagem q fizemos a Salvador. Gente, ou melhor, ó xente, que lugar lindo. Muita história, artesanato, e mar. Vou mostrar em doses homeopáticas, até porque não estou usando meu computador, rsrsrsrs . Este túnel de bambus surgiu naturalmente ao longo da rodovia, fica no caminho entre o aeroporto e o hotel onde me hospedei. Aqui eu já refeita de uma longa viagem, sem muitos quilos de roupas e instalada no hotel. Saúde!! Bem queridas (os), meu tempo

Ufa!!

Imagem
Gente, q loucura, eu acreditava q seria simplesmente colocar as roupas numa mala e pronto!! Mas e a mala? Quando vi o estado de minhas bagagens, entrei em desespero, e lá vou eu procurar ofertinhas no mercado restrito de uma cidade sansonal (só funciona no verão), bem, 2 dias perdidos, e pergunta daqui e corre pra lá, consegui uma mala, agora vamos as roupitchas. Ai, ai, ai... vcs conseguem imaginar um frio de 8 graus e euzinha congelada num provador, de maiô??? Eu tb não tinha imaginado tudo isso, mas vou confessar, estou amando, e cada segundo mais ansiosa. Agora falta pouco, apenas uns cuidadinhos pessoais (cabelo, depilação, aquelas coisinhas q amamos)e levanto vôo. Então queridas(os), vou agora fazer uma coisa muito especial q nada tem a ver com a viagem, mas isso é uma outra magia, e falamos sobre ela outra hora. Se eu der uma sumidinha, me perdoem, eu volto, e volto com novidades, muuuuiiiiiiiitasss novidades. Beijos mágicos.

Quarto Chakra - O Dom do Amor

Imagem
Representado pelas cores Verde e Rosa Localizado no coração (com extensão nos ombros, cotovelos, pulsos e palma das mãos). Responsável pela emoção do indivíduo. QUANDO BLOQUEADO: Egoísmo, falta de amor próprio, a pessoa não consegue amar a ninguém, falta de fé. CRISTAIS RECOMENDADOS: Rodocrosita, quartzo-verde. QUANDO HIPERATIVO: Autroísmo, necessidade de aceitação, aprisionamento ao que outros esperam de si. CRISTAIS RECOMENDADOS: Quartzo-rosa, quartzo-verde. COMO HARMONIZAR: Da mesma forma que os outros chakras, diretamente no local, seguindo as orientações anteriores. Beijos mágicos.

Férias!!!!!!!!!!!

Imagem
Olá queridas(os), hoje começam as férias do meu maridíssimo, e também a contagem regressiva para minha viagem dos sonhos. Vou fugir do frio do Rio Grande do Sul e rodar a baiana em SALVADOR, leram isso? Salvador, por 4 dias (poucos mais intensos espero), em pleno axéplanet, eu, meu amor, meu pai e a esposa dele, soltos no Pelô, tomando agua de coco, e comendo acarajé. É vai ser mágico, e desculpem minha euforia, mas não é de contar os minutos? Bem, eu tinha q partilhar, afinal já fazem parte da minha magia, e não consigo mais viver sem vcs. Ah! Se alguém tiver alguma dica sobre essa viagem, vai ser su (supimpa!!), e eu vou receber com carinho. Beijos mágicos.

Terceiro Chakra - O Dom da Razão

Imagem
Representado pela cor Amarelo Localizado no umbigo. Responsável pelo intelecto, a razão, a lógica. QUANDO BLOQUEADO: Pouca força de vontade, falta de confiança em si mesmo, falta de autonomia, falta de objetivos, metas. CRISTAIS RECOMENDADOS: Citrino, Topázio Imperial. QUANDO HIPERATIVO: Egocentrismo, compulsão ao intelecto, necessidade de autoafirmação, a pessoa torna-se um "dono da verdade". CRISTAIS RECOMENDADOS: Âmbar. COMO HARMONIZAR: Da mesma forma que os outros chakras, diretamente no local, seguindo as orientações anteriores. Beijos mágicos.